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Trocas e Devoluções

Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a Elo Bike Wear criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

 

CONSIDERAÇÕES GERAIS

As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas ao e-mail contato@elobikewear.com.br
O produto devolvido sem a comunicação será reenviado sem consulta prévia.O prazo para devolução é de 7 dias a partir da data de entrega, após este prazo não aceitamos devoluções.

Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, recuse o recebimento do produto e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC):

Embalagem aberta ou avariada; (Não receber do correio).

Produto avariado; (Informar loja imediatamente no ato da entrega, caso seja constatado erro fábrica, FRETE por conta loja).

Produto em desacordo com o pedido; (Informar loja imediatamente no ato da entrega, caso seja constatado erro fábrica, FRETE por conta loja).

Falta de acessórios; (Informar loja imediatamente no ato da entrega, caso seja constatado erro fábrica, FRETE por conta loja).

 

TROCA DE PRODUTO – FRETE POR CONTA DO CLIENTE

Troca de tamanho, cores ou por outro produto* (exceto produtos em promoção ou liquidação/Black Friday),  (FRETE por conta do cliente). A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) ou por outro modelo caso não tenha mais disponível em estoque o mesmo. O prazo para solicitação de troca do produto é de sete dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através de nosso email contato@elobikewear.com.br

Observando as seguintes condições:

O produto não poderá ter indícios de uso.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto caso tenha) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia. O código de rastreio deve ser informado por e-mail assim que o produto for devolvido (prazo de 7 dias corridos a contar da data de recebimento) para acompanharmos a devolução. O número do pedido e o produto que deseja a troca deve ser informado no e-mail.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA – FRETE POR CONTA DO CLIENTE

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento/desistência, deverá enviar um email para contato@elobikewear.com.br com no máximo 24hs após o recebimento da peça e a devolução deverá ser feita em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

O produto não poderá ter indícios de uso.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto caso tenha) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.

 

PRODUTO COM SUPOSTA FALHA DE FABRICAÇÃO – FRETE POR CONTA DA LOJA

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito/falha de fabricação comunique imediatamente através do email contato@elobikewear.com.br  para orientação dos procedimentos a serem adotados.

Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto caso tenha) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

 

ANÁLISE DE DEFEITOS DOS PRODUTOS

A troca será feita após o produto passar por analise, não sendo constatado mal uso será concluído laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 10 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável à troca

O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição o mesmo produto. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário à troca

O produto será devolvido sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

Indícios de uso inadequado do produto.

Indícios de dano acidental.

Desgaste natural em decorrência do uso.

Lavagem inadequada do produto.

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