Fique por dentro de todos os nossos super descontos e novidades!
Como faço para comprar na Elo Bike Wear?
Basta se cadastrar na sessão de login, escolher os produtos disponíveis no e-commerce, clicar em “comprar” e fechar seu pedido na sacola de compras.
Para comprar em nossa loja é muito fácil:
1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos (categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras
2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.
3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.
4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex ou encomenda simples, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.
5) Agora basta escolher a forma de pagamento.
6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.
Quais são as formas de pagamento disponíveis?
Compre com segurança, nosso sistema de pagamento é o PagSeguro, seus dados ficam em ambiente seguro e o sistema antifraude analisa cada negociação para proteger você ainda mais.
Com o PagSeguro, você pode escolher como quer pagar e ainda parcelar sua compra em até 12x. Aceitamos mais de 20 opções de cartões para você pagar sua compra ou boleto bancário.
A Elo Bike Wear entrega em outro país?
No momento não fazemos entregas para outros países.
Qual o prazo de entrega do meu pedido?
*Sedex: Até 7 dias úteis
*PAC: Entre 8 e 12 dias úteis
**Os prazos acima, são informados pelos Correios.
O prazo de entrega deve levar em conta a aprovação do seu pedido por parte da instituição financeira, bem como pela Elo Bike Wear.
Como posso acompanhar a entrega do meu pedido?
Após a confirmação de pagamento, seu pedido será encaminhado para expedição/separação, após a postagem pelos Correios nós vamos te enviar um código de rastreio do seu pedido. Assim que receber, pode acessar o Site dos Correios, e informar esse código de rastreio para acompanhar o status da entrega.
Meu pedido não chegou! O que devo fazer?
Primeiramente confira se o pedido está dentro do prazo estipulado pela tipo de entrega que você selecionou.
Caso o pedido tenha expirado o prazo de entrega e não houver nenhum problema que impossibilite a entrega (erro no endereço de entrega, problema com os Correios, causas naturais que impeçam a entrega como chuvas fortes etc.,) entre em contato com nossa Central de Atendimento junto com o seu número de pedido.
Posso comprar na Elo Bike Wear sem ter um cadastro?
Não. Para a sua segurança, precisamos dos seus dados corretos para efetuar sua compra! Por isso é tão importante preencher todo o cadastro corretamente.
Esqueci minha senha! E agora?
É muito simples recuperar a senha. Na área de login, basta clicar no link “ESQUECI MINHA SENHA” e nós enviaremos uma mensagem para o seu email cadastrado para a recuperação da sua senha.
Meu produto veio com defeito! Como posso trocá-lo?
Basta entrar em contato com a Central de Atendimento e vamos orientá-lo sobre como realizar a postagem do seu pedido de volta para a Elo Bike Wear.
Como entrar em contato na Central de Atendimento?
Você pode estar entrando em contato com a nossa Central de Atendimento pelo e-mail: contato@elobikewear.com.br ou pelos telefones (19) 3241-2134 / WhastApp (19) 99740-8575 de segunda a sexta-feira das 8h00 às 17h00.