Fique por dentro de todos os nossos super descontos e novidades!
Envio
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento.
O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.
Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.O frete é baseado na tabela vigente do Sedex (Correios) ou PAC – Encomenda Econômica (Correios). O custo total leva em conta o valor cobrado pelos Correios para o peso somado dos produtos.
O cliente tem o opção de receber por Sedex ou PAC, conforme sua escolha. Durante o processo do pedido, o sistema calculará o valor do frete e somará ao total do pedido.
Você pode simular uma compra para calcular o valor do frete.
Prazos de Entrega
O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela administradora do cartão de crédito e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais.
O prazo para postagem é de até 05 (cinco) dias úteis a contar da confirmação do seu pagamento. Tenha em mente que pagamentos feitos através de Boletos Bancários podem demorar até 03 (três) dias para terem o seu pagamento registrado.
Confira abaixo o prazo de entrega do seu pedido, baseada na política da empresa dos Correios e com a opção de frete escolhida.
Sedex:
Até 5 dias úteis para as Capitais
Até 7 dias úteis para o Interior
PAC para Regiões Sul, Sudeste e Centroeste: De 2 a 13 dias úteis (capitais e interior)
PAC para Regiões Norte e Nordeste: De 3 a 23 dias úteis (capitais e interior)
Obs: Há exceções para algumas cidades nas quais os Correios precisem ter acesso de barco ou outro transporte lento, que poderão sofrer alterações no prazo de entrega. Casos de atrasos podem acontecer por falha da empresa dos Correios e por motivos como greves ou paralisações não planejadas. Nesses casos a responsabilidade é exclusivamente dos Correios.
Os pedidos serão entregues no endereço solicitado por um profissional dos Correios identificado conforme politica da empresa Correios. Caso haja alguma dúvida sobre o frete ou você deseje dar alguma sugestão, entre em contato conosco pelo e-mail: contato@elobikewear.com.br
Outras formas de entregas poderão ser adotadas em caráter extraordinário em comum acordo entre a loja virtual e os seus clientes.
A Elo Bike Wear trabalha sempre no intuito de entregar os seus produtos em perfeita ordem e no menor prazo possível.