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Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a Elo Bike Wear criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
PRIMEIRA TROCA GRÁTIS!
A primeira Troca ou Devolução de um pedido é grátis, ou seja, o frete de envio não é cobrado! Porém, caso seja necessário trocar mais vezes ou devolver o(s) produto(s) após a primeira troca, os próximos valores de frete serão cobrados.
Importante: A modalidade do envio para troca grátis será via PAC CORREIOS (por meio de logística reversa).
Atente-se aos dados de postagem do destinatário. Em caso de transporte por parte dos Correios, pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar na qual é necessário um reenvio, o valor do frete será responsabilidade do cliente.
Opções de Troca/Devolução*
• Trocar por Tamanho e/ou Cor (apenas mesmo produto).
• Reembolso (receba de volta o valor pago).
CONSIDERAÇÕES GERAIS
As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas ao e-mail contato@elobikewear.com.br
O produto devolvido sem a comunicação será reenviado sem consulta prévia.O prazo para devolução é de 7 dias a partir da data de entrega, após este prazo não aceitamos devoluções.
Se uma das hipóteses citadas abaixo ocorrer, recuse o recebimento do produto e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC):
Embalagem aberta ou avariada; (Não receber do correio).
Produto avariado; (Informar loja imediatamente no ato da entrega, caso seja constatado erro fábrica, FRETE por conta loja).
Produto em desacordo com o pedido; (Informar loja imediatamente no ato da entrega, caso seja constatado erro fábrica, FRETE por conta loja).
Falta de acessórios; (Informar loja imediatamente no ato da entrega, caso seja constatado erro fábrica, FRETE por conta loja).
TROCA DE PRODUTO – FRETE POR CONTA DO CLIENTE
Troca de tamanho, cores ou por outro produto* (exceto produtos em promoção ou liquidação/Black Friday), (FRETE por conta do cliente). A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) ou por outro modelo caso não tenha mais disponível em estoque o mesmo. O prazo para solicitação de troca do produto é de 7 dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento, e deverá ser efetuado através de nosso email contato@elobikewear.com.br
Observando as seguintes condições:
O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto caso tenha) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia. O código de rastreio deve ser informado por e-mail assim que o produto for devolvido (prazo de 7 dias corridos a contar da data de recebimento) para acompanharmos a devolução. O número do pedido e o produto que deseja a troca deve ser informado no e-mail.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento/desistência, deverá enviar um email para contato@elobikewear.com.br com no máximo 24hs após o recebimento da peça e a devolução deverá ser feita em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:
O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto caso tenha) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.
PRODUTO COM SUPOSTA FALHA DE FABRICAÇÃO – FRETE POR CONTA DA LOJA
Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito/falha de fabricação comunique imediatamente através do email contato@elobikewear.com.br para orientação dos procedimentos a serem adotados.
Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto caso tenha) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
ANÁLISE DE DEFEITOS DOS PRODUTOS
A troca será feita após o produto passar por analise, não sendo constatado mal uso será concluído laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 10 dias úteis após o recebimento do produto.
Laudo Favorável à troca
O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição o mesmo produto. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Laudo Contrário à troca
O produto será devolvido sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de lavagem (odores ou cheiros).
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.